BEM VINDOS AO NOSSO BLOG

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bloco Afinidade Carnaval 2012

Caros amigos e sambistas, o Bloco Afinidade realmente chegou para ficar na maior festa do planeta que é o maravilhosso carnaval de Salvador.
O nosso bloco vem conquistando mais espaços a cada evento, e sendo reconhecido pela mídia, fazendo assim um bloco com muitos associados em pouco tempo de existência.
Neste ano de 2012, foi o nosso segundo carnaval de muita alegria e desta vez muito mais fantastico, com segurança e principalmente com muito mais afinidade. O Bloco Afinidade está com o projeto muito grandioso, já para o carnaval de 2013, e esperamos contar com todos os nossos colaboradores e principalmente com todos os nossos associados e com você caro amigo que deseja se associar ao nosso bloco.
Neste blog estaram todas as informações necessárias para se associar ao nosso "É PAPO DE SAMBISTA", Com o Bloco Afinidade, as nossas fotos de todos os nossos eventos, a nossa comunidade e muito mais.
O Bloco Afinidade agradece a todos os colaboradores e associados por mais um ano fantástico e estaremos firmes em 2013 !!!

Abraço a todos.
A direção

Confira o vídeo abaixo:





2ª Festa de Camisa, Carurú e Samba no dia da Conciência Negra!!!




 


1ª festa de Camisa, Feijoada e Samba !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário